EQUIPE DE PROFESSORES E PALESTRANTES

Confiamos na educação, na orientação e na rede de apoio socioemocional que você encontrará por aqui, pois contamos com um time excepcional de doutores, especialistas, atores, diretores, escritores e pesquisadores e um grupo de pessoas participantes e talentosas.

Audience
IMG_6000 ok.jpg

ANTONIA BENEDITA TEIXEIRA

Professora, escritora e diretora de drama, sociodrama e teatro espontâneo

Antonia Benedita Teixeira concluiu a especialização em Psicodrama pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci em 2018. É vice-presidente da Associação Teatral Eternos Aprendizes, membro do Comitê Técnico-Científico da Defesa Civil, sócia-administrativa da Ribalta Escola de Atores e membro do Grupo de Pesquisa do Conselho Nacional de Pesquisa “Resolução Científica”. Tem dois livros publicados e 61 itens de produção técnica. Participou de 31 eventos no Brasil. Entre prêmios e homenagens, recebeu 5. Entre 1994 e 2018, coordenou 9 projetos de pesquisa. Atualmente coordena um projeto de pesquisa. Atua na área de Educação. Em suas atividades profissionais, interagiu com cinco colaboradores em coautorias de trabalhos científicos.

CARLOS MARROCO

Diretor convidado

Diretor teatral e dramaturgo. Membro vitalício da Academia Brasileira de Letras do Brasil.

2020-12-26 (10).png
28827866_10209235250996954_2342512685402

REGINA PANCERI

PALESTRANTE CONVIDADA

Doutora em Engenharia de Produção/Gestão do Conhecimento. Mestre em Serviço Social.
Coordenadora do Comitê Técnico e Científico da Defesa Civil de Santa Catarina.

HARRYSSON LUIZ DA SILVA

PALESTRANTE CONVIDADO

Realizou estágio pós-doutoral em Ergonomia Cognitiva. Doutor em Inteligência Artificial. Mestre em Desenvolvimento Regional e Urbano. Especialista em Psicologia Existencialista. Psicodramatista socioeducacional. Professor associado da Universidade Federal de Santa Catarina. Presidente do Conselho Científico do Instituto KW. Líder do Grupo de Pesquisa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico “Inteligência Vibracional Reversa” e do Grupo “Resolução Científica de Conflitos”.

2020-12-26 (12).png